quinta-feira, 19 de julho de 2007

Carolina Bistrô Jazz e Blues

Marcado para os dias 17 e 18 de Agosto o festival de Jazz e Blues do Bistrô. O evento inaugura uma série de parcerias que será firma pela Casa de Cultura Neném Itaborahy. Estão convidados Dudu Lima Group, Big Joe Manfra, Kiko Furtado, o saxofonista Marcelo Martins, o guitarrista Glayson Túlio e o percussionista Ricardo Frota.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal, estou enviando o material do Festival de Jazz e Blues que vai acontecer novamente em S. João no próximo final de semana e que vou participar junto com vários outros artistas inclusive o Dudu Lima!

Abrs e obrigado pela divulgação

Marvio

*******************
Carolina Bistrô Jazz & Blues Festival

O estado de Minas Gerais, que já "produz" alguns dos melhores festivais de jazz do Brasil como "Tudo é Jazz" (Ouro Preto), "Ipatinga Live Jazz" e o "Ibitipoca Jazz Festival" apresenta agora o "Carolina Bistrô Jazz & Blues Festival" na cidade de São João Nepomuceno.

O evento começa na sexta feira, dia 15 de agosto com o violonista Gleisson Tulio fazendo um show de blues e recebendo convidados como o pianista Ricardo Itaborahy, o baterista Weber Martins e os guitarristas Aldo Torres e Salim.

No Sábado, dia 16, a noite em que o pianista Marvio Ciribelli estará presente, contará também com a presença de artistas de renome mundial como o contrabaixista Dudu Lima e o percussionista Marcelo Salazar. Eles também receberão o baterista Leandro Scio, a cantora Thaís Motta, o violonista Hermanes Abreu, o percussionista Ricardo Frota e o baixista Bruno Barata.

Serviço:

Carolina Bistrô Jazz e Blues
Datas: 15 e 16 de Agosto (Sexta e Sabado)
Cidade: São João Nepomuceno (MG)
Local: Restaurante Carolina Bistrô
(ao lado da Igreja da Matriz)
Tel: 32 3261 3630
Hora: 21h
Preço: R$ 30,00 (mesa para 4 pessoas)